Jardim Alegre Futsal já tem 11 contratados

Faltando 1 mês para o congresso técnico do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, a Associação de Futsal Jardim Alegre já anunciou a contratação de 11 atletas para a disputa da competição.

Além dos inicialmente confirmados goleiros Thiaguinho e Jeferson; fixos Donério Neto e Foca; alas Felipe Leitão e Paulo Vitor e do pivô Érico; a diretoria anunciou os nomes dos fixos Paraguai, com passagens por Jardim Alegre e São João Futsal, além de equipes de futebol de campo; Soró, com passagens por Guarapuava, Maringá, Paranavaí, Campo Mourão, Quedas do Iguaçu, Foz Cataratas, Londrina, Dois Vizinhos e Ivaiporã; dos alas Vanin, que atuou por Astorga, Maringá e Mauá da Serra, e Custelinha, que foi campeão da Bronze por Ivaiporã e Siqueira Campos, além de boas passagens por outras equipes importantes do futsal no Estado.

O experiente fixo/ala Soró deixou um recado otimista para a torcida jardim alegrense. “Podem ter certeza que darei o meu melhor para honrar e representar a AFJA e a cidade de Jardim Alegre”, disse o atleta.

Comentários