Clássicos paulistas agitam meio de semana no Brasileirão

Imagem da notícia.

A rodada do meio de semana da Série A do Campeonato Brasileiro será voltada para a realização de partidas atrasadas da competição, com direito a dois clássicos paulistas, que podem definir o futuro dos times nessa reta final.

Na quarta-feira, 17 de fevereiro, às 19h00, Santos e Corinthians fazem na Vila Belmiro, duelo direto pelo 8º lugar, que deve valer vaga na Pré-Libertadores de 2021. Com 35 jogos para cada um, o Santos aparece com 50 pontos e o Corinthians soma 49.

Um pouco mais tarde, às 19h30, o Palmeiras visita o rebaixado Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

O elenco palmeirense, que passou 10 dias no Catar para a disputa do Mundial de Clubes, seguirá a maratona de jogos na sexta-feira, dia 19, no clássico contra o São Paulo, que ainda tem chances matemáticas de título, no Morumbi, às 21h30.

Após essas partidas, as 20 equipes da Série A terão 36 jogos disputados, sendo que a penúltima rodada da competição terá partidas entre sábado, 20 de fevereiro, e segunda-feira, dia 22, entre Coritiba x Ceará; Fortaleza x Bahia; Flamengo x Internacional; Corinthians x Vasco; Sport x Atlético-MG; Santos x Fluminense; Grêmio x Athletico-PR; Goiás x Bragantino; Palmeiras x Atlético-GO; Botafogo x São Paulo.

Comentários