Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Faxinal

Em uma ação ousada, o Banco do Brasil de Faxinal foi alvo de uma quadrilha, que explodiu a agência no centro da cidade. Segundo informações ainda não oficiais, a ação ocorreu por volta das 2h00 dessa sexta-feira, dia 12 de fevereiro. Os elementos teriam utilizado dois veículos, um Volkswagen Gol e um Chevrolet Ônix, para fechar as ruas que dão acesso ao banco e, fortemente armados, fizeram pelo menos duas pessoas reféns. Na sequência, os elementos explodiram a agência que fica no meio da quadra e destruíram todo seu interior. Ainda não se sabe o valor que foi levado do banco.

Desde que os Consegs da região Vale do Ivaí e o próprio Governo do Estado compraram fuzis e armas longas para a Polícia Militar, ações desse tipo não haviam sido registrados na área da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã.

A suspeita é que os elementos sejam da região de Londrina.

Conforme o aspirante Augusto, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, os assaltantes chegaram à agência bancária em dois veículos, fizeram reféns e para a ação criminosa utilizaram de carga explosiva provocando grande dano à agência. Vários disparos foram efetuados pelos criminosos, mas ninguém ficou ferido.

Após a ação, os indivíduos roubaram uma caminhonete, deixaram os reféns e o Pálio no local e fugiram sentido ao Distrito de Faxinalzinho (zona rural), onde abandonaram o Ônix.

Os dois veículos utilizados pelos bandidos possuem alerta de roubo em Londrina.

A 6ª Cia fez patrulhamento pela região, com apoio das equipes do 10º Batalhão, mas não localizou o grupo criminoso.

A Polícia Civil investiga o caso.

Imagem da notícia.
Imagem da notícia.
Imagem da notícia.
Imagem da notícia.
Imagem da notícia.