Secretário de Estado Márcio Nunes visita Manoel Ribas

Márcio Nunes e José Carlos Corona durante reunião na prefeitura de Manoel Ribas

Márcio Nunes e José Carlos Corona durante reunião na prefeitura de Manoel Ribas

Na semana passada, o secretário de estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, visitou o município de Manoel Ribas. Acompanhado do chefe regional do IAT (Instituto Água e Terra) de Ivaiporã, Carlos Henrique da Silva, ele se reuniu com o prefeito José Carlos Corona e falou sobre os projetos desenvolvidos junto ao Governo do Paraná e os desafios para o desenvolvimento da região. A reunião foi acompanhada por secretários municipais e vereadores.

O prefeito Corona disse que Márcio Nunes é o representante de Manoel Ribas junto ao governo Ratinho Júnior, e que ele tem sido fundamental para aproximar as necessidades do município junto ao Governo do Estado. “Além do Márcio Nunes ser deputado e secretário, ele tem um grande prestígio e amizade com o governador Ratinho Júnior, que facilita o acesso de recursos para o município”, frisa o prefeito José Carlos Corona. Na eleição para deputado estadual, Márcio Nunes obteve 1.100 votos na cidade e se comprometeu em viabilizar uma série de projetos que beneficiem Manoel Ribas.

A visita a Manoel Ribas é resultado de uma viagem feita pelo prefeito, no dia 1 de fevereiro, a Curitiba, quando protocolou uma série de projetos junto ao Governo do Estado. “Isso demonstra que a nossa gestão está focada nas melhorias para o município e temos as portas abertas do Governo do Estado para fortalecer as ações locais”, comenta. Entre as principais reivindicações junto ao secretário Márcio Nunes, o prefeito protocolou o pedido de um caminhão pipa, um caminhão coletor de resíduos, um caminhão baú para reciclagem e um triturador de galhos.