Carlos Henrique assume a chefia do IAT de Ivaiporã

Carlos Henrique Souza é novo chefe do órgão de preservação do meio ambiente

Carlos Henrique Souza é novo chefe do órgão de preservação do meio ambiente

Com a saída do professor Pedro Estevão da Silva, que no começo de janeiro passou a ser secretário municipal de administração de Manoel Ribas, o servidor público Carlos Henrique de Souza assumiu a chefia do escritório regional do IAT (Instituto Água e Terra), antigo IAP de Ivaiporã. Ele foi nomeado no dia 4 de janeiro e tem expectativa de realizar um trabalho eficiente, especialmente agilizando os processos de licenciamento e autorizações ambientais, além de manter uma fiscalização séria, com foco na preservação ambiental. “Quero dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pelo chefe regional, professor Pedro Estevão, e temos uma equipe de técnicos que desempenham um excelente trabalho, conseguindo atender à demanda dos serviços prestados pelo órgão, que não é pouca”, frisa Carlos Henrique.

Como uma das primeiras ações na chefia regional, ele pretende visitar todos os municípios jurisdicionados ao órgão e demonstrar aos usuários dos serviços a intenção de atender a todos de forma indistinta e prestar o melhor serviço à toda sociedade.

Carlos Henrique presta serviço no IAT há cerca de 8 anos, mas já é servidor público estadual há 33 anos, tendo atuado como coordenador regional do antigo IPE (Instituto de Previdência do Estado) e na Paraná Previdência.

Ele explica que, por enquanto, o atendimento ao público está acontecendo de forma não presencial, por telefone, site ou e-mail, mas as ações externas, como fiscalizações e vistorias, estão sendo realizadas normalmente e que um novo decreto estadual deve ser emitido para regulamentar essa etapa.

Comentários