Cinco jogos movimentam 35ª rodada nesta quarta-feira

Internacional pode abrir 4 pontos de vantagem para vice-líder Flamengo. Por: Divulgação

Internacional pode abrir 4 pontos de vantagem para vice-líder Flamengo

Fonte: Divulgação

Cinco partidas movimentam nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, a 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, que tem o Internacional na liderança com 66 pontos ganhos, em 34 jogos disputados.

O Colorado enfrenta o Sport, no Estádio Beira-Rio, às 19h00, podendo abrir quatro pontos de diferença para o vice-líder Flamengo, que empatou na rodada, e ficar ainda mais próximo de encerrar um jejum de 41 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro.

Depois de emplacar nove vitórias seguidas e ter a série interrompida após um empate com o Athletico-PR, o Inter encara Sport e Vasco nas duas próximas rodadas e, se vencer os duelos contra os adversários, que estão na luta contra o rebaixamento, pode até comemorar o título no domingo, 14 de fevereiro, dependendo de uma combinação de resultados dos adversários diretos Flamengo, Atlético-MG e São Paulo.

Ainda na quarta-feira, 10 de fevereiro, às 19h15, o Fortaleza recebe o Vasco, no Castelão; o São Paulo enfrenta o Ceará, às 21h00, no Morumbi; e às 21h30, acontecem os confrontos entre Fluminense x Atlético-MG, no Maracanã; e Corinthians x Athletico-PR, na Neo Química Arena.

Comentários