Líder e vice-líder se enfrentarão em rodada do Campeonato de Veteranos

Rodada do próximo sábado, 7 de fevereiro, terá encontro do líder contra vice-líder. Por: Antonello Nadal

Rodada do próximo sábado, 7 de fevereiro, terá encontro do líder contra vice-líder

Fonte: Antonello Nadal

A 2ª rodada do returno do 41º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã, que estava prevista para acontecer no sábado, 30 de janeiro, na Associação Esportiva Raio X, foi transferida para o próximo sábado, 6 de fevereiro, no mesmo local, por conta do tempo chuvoso.

A sequência da competição terá às 13h45, Formoso/Restaurante Bom Sabor x Cruzeirinho/Escritório Evolução; às 15h15, jogam Associação Esportiva Antônio Diniz x Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto; e às 16h30, é a vez de Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo x Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos.

O Raio X lidera a tabela de classificação com 16 pontos ganhos, seguido de perto pelo Artefatos Estrela que soma 13, Associação Antônio Diniz com 12 e ADC Jacutinga com 11 pontos fecham a zona de classificação para a semifinal. Na sequência, aparecem Formoso com 8, Advocacia Dr. Gilmar 5 e Cruzeirinho com 3 pontos ganhos.

Ednaldo, do Raio X e Francismar, do Artefatos Estrela, são os artilheiros da competição com 9 gols cada, enquanto as defesas menos vazadas são do Artefatos Estrela e da Advocacia Dr. Gilmar com 12 gols sofridos.