Vice-prefeito doa salário para associação de costureiras

Autoridades fazem entrega do cheque simbólico em Santa Maria do Oeste

Autoridades fazem entrega do cheque simbólico em Santa Maria do Oeste

O vice-prefeito de Santa Maria do Oeste, Jurandir Gegoski, fez a doação do seu primeiro salário recebido do município para a Associação das Costureiras e Artesãs. O valor de R$ 5.320 foi entregue na íntegra para a entidade, que vai usar os recursos para consertar parte das máquinas de costura que está quebrada. Jurandir Gegoski comenta que, durante visita à entidade, percebeu que das 32 máquinas existentes, metade estava parada, precisando de conserto. “Um local que poderia sustentar 32 famílias estava ajudando apenas 16 e, por isso, me sensibilizei com essa situação”, ressalta.

Militante na política desde os 16 anos, o empresário Jurandir Gegoski, de 60 anos, é proprietário da Rede Suprema de Supermercados de Santa Maria do Oeste e Mauá da Serra e sócio do Suprema de Turvo e Ivaiporã e entende que a autoridade só tem razão de ser se estiver a serviço da comunidade. “Não me parece justo que diante de tantas dificuldades que temos no município, justamente eu que tenho outras fontes de renda, me beneficie desse salário e, por isso, decidi que todos os meses ele será entregue a uma entidade”, comenta.

A próxima remuneração do vice-prefeito já tem destino certo e vai contribuir com a segurança pública de Santa Maria do Oeste. Ele vai direcionar os recursos para o Conselho Comunitário de Segurança, que vai pagar o conserto de uma viatura seminova que bateu e precisa de reparos na lataria. “A nossa gente é muito sofrida e lutadora e quer trabalhar; e estamos trabalhando para levantar a autoestima e dignificar o nosso povo”, frisa o vice-prefeito.

A entrega do cheque simbólico foi realizada juntamente com o prefeito Oscar Delgado para as representantes da associação das costureiras e artesãs de Santa Maria do Oeste.