Jardim Alegre confirma participação na Série Bronze de Futsal

Associação de Futsal Jardim Alegre e Prefeitura Municipal firmam parceria para disputa da Série Bronze

Associação de Futsal Jardim Alegre e Prefeitura Municipal firmam parceria para disputa da Série Bronze

Uma parceria entre a Prefeitura de Jardim Alegre e a Associação de Futsal Masculino Jardim Alegre (AFJA) viabilizou a participação do município no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze em 2021. O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Esportes, no final de janeiro.

Conforme nota enviada pela Secretaria de Esportes, a Prefeitura de Jardim Alegre se colocou à disposição para a disputa do paranaense toda estrutura disponível, fornecendo suporte para a disputa da competição em 2021, que tem início marcado para abril e término em novembro.

“Um projeto que vem sendo planejado há algum tempo, colocar Jardim Alegre no grande centro do futsal paranaense, com uma equipe que vem forte, com a intenção de conseguir o acesso, com uma mescla de atletas experientes e alguns jovens, atletas do município e região. O apoio dos comerciantes locais e regionais foi fundamental também para que fosse possível colocar em prática o projeto, que abraçaram a ideia com um grande apoio”, destacou o secretário municipal de Esportes, Luiz Carlos Pereira (Chocolate).

Nas redes sociais, o Jardim Alegre Futsal anunciou na segunda-feira, 1 de fevereiro, a contratação do goleiro Thiago Bernardo, o Thiaguinho, campeão da Série Bronze em 2015 por Ivaiporã, e com passagens por Campo Mourão em 2017 e por Cambira, clube que ele defendeu em 2020.

Vale referir que Jardim Alegre participou da Série Bronze pela primeira vez em 2014, e, desde então, estava licenciado das competições organizadas pela Federação Paranaense de Futsal.

A Terceirona, que em 2020 não teve nenhum representante da região Central, está com inscrições abertas até o dia 5 de março. O congresso técnico foi marcado para o dia 17 do mesmo mês. A bola deve rolar no dia 10 de abril, com a final prevista para 27 de novembro.