Jardim Alegre busca reativar futebol veterano na região

Equipe de veteranos de Jardim Alegre foi formada há 6 meses. Por: Divulgação

Equipe de veteranos de Jardim Alegre foi formada há 6 meses

Fonte: Divulgação

Formada há 6 meses e contando com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, a equipe de veteranos de Jardim Alegre tem realizado partidas amistosas na região, com objetivo de reativar o futebol de campo no Vale do Ivaí.

O time conta com os diretores Josimar Pessoni e Sirso Torres, além de atletas da região acima de 40 anos, que se reúnem as sextas-feiras à noite e aos domingos pela manhã para jogar contra equipes da mesma faixa etária.

Desde a formação, a equipe Jardim Alegre Futebol Veteranos já disputou 13 partidas amistosas, sendo três contra Pitanga, duas contra Lidianópolis e uma contra Faxinal, Borrazópolis, Ivaiporã, Pirapó e Caixa São Pedro, ambos de Apucarana, Lunardelli, Barbosa Ferraz e Santa Fé.

Os próximos compromissos da equipe jardim alegrense serão no Estádio Alzemiro Rech, em Jardim Alegre, enfrentando o Flamenguinho/Sarandi, no domingo, 7 de fevereiro, às 09h30; no dia 14, encara o Clube de Regatas Estrela/Mandaguari; no dia 21, o duelo será frente ao Pirapó/Apucarana, e no dia 26 de fevereiro, o adversário será o Leão do Norte.