Jovem conta detalhes do acidente que vitimou André Farias

Imagem da notícia.

Jaqueline Martins, 23 anos, estava na garupa da motocicleta conduzida por André Farias, que faleceu na noite desse domingo, 31 de janeiro, no choque com uma carreta. Ela foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e liberada no local do acidente.

Segundo Jaqueline Martins, eles estavam saindo do bairro Casagrande e, na esquina perto do Murilo Lanches, bateram contra a carreta. Ela disse que André Farias não estava rápido e que viram a carreta seguindo em frente. “A carreta era grande e estávamos indo reto, quando fomos passá-la, ela virou, sem o motorista dar seta; o André tentou frear, mas não conseguiu; só me lembro de ter acordado embaixo do caminhão, com o corpo dele caído do lado”, comenta a jovem.

Ela acredita que escapou por Deus e que o acidente foi muito feio, já que a motocicleta ficou bastante danificada. “Eu bati a cabeça e fui junto com ele para baixo da carreta, e caí do lado do corpo; machuquei a metade do rosto e estou com ferimentos em todo o corpo do lado esquerdo, além do braço”, ressalta a vítima do acidente.

Jaqueline Martins comenta que não deixou o local do acidente, como algumas pessoas estão falando nas redes sociais. Ela disse que se afastou um pouco do local, após o acidente, ao perceber a gravidade do estado de saúde de seu amigo, mas que depois voltou ao local, onde também foi atendida pelo Samu.

O jornal não conseguiu contato com o motorista da carreta para ouvir sua versão.

O velório de André Farias ocorrerá na Capela Aliança das 19h00 dessa segunda-feira, dia 1 de fevereiro, até as 8h00 dessa terça-feira, dia 2 de fevereiro.

Comentários