Estrada do Jardim Florestal terá mais 5 Km de pedras irregulares

Norberto Ortigara e José Roberto Furlan comemoram liberação de recursos

Norberto Ortigara e José Roberto Furlan comemoram liberação de recursos

O prefeito de Jardim Alegre, José Furlan, esteve em Curitiba, na semana passada, e visitou deputados e diversos órgãos do Governo do Estado na busca por recursos para o município. Em reunião com o deputado estadual Tercílio Turini (Cidadania) e com o secretário de estado da Agricultura, Norberto Ortigara, foram garantidos recursos para a pavimentação de cinco quilômetros com pedras irregulares na estrada que faz a ligação da Palmeirinha com o Jardim Florestal. Ortigara comentou, inclusive, que essa é uma grande conquista para a região, que vai facilitar a vida das pessoas que produzem, estudam e moram nas localidades que serão beneficiadas com essa estrada.

O prefeito também visitou o diretor-presidente da Paraná Esportes, Walmir da Silva Matos, que a um pedido do deputado estadual Douglas Fabrício está liberando para Jardim Alegre a construção de uma arena do projeto Meu Caminho, com quadra de basquete integrada, que será instalada no Estádio Municipal Alzemiro Rech.

Furlan ainda conversou com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, e fez reivindicações para melhorias na área da saúde, como a reformas e ampliações das UBS (Unidades Básicas de Saúde) do município. A expectativa, segundo o prefeito Furlan, é que nos próximos dias conquistas importantes sejam anunciadas para Jardim Alegre no setor da saúde.