Corona divulga os novos secretários municipais

Prefeito de Manoel Ribas destaca empenho por atendimento de qualidade à população

Prefeito de Manoel Ribas destaca empenho por atendimento de qualidade à população

O prefeito de Manoel Ribas, José Carlos da Silva Corona, divulgou a relação dos secretários municipais que compõem esse início de gestão no município. Durante as primeiras duas semanas, a prefeitura esteve fechada para atendimento ao público, mas os novos secretários realizaram um atendimento interno para se inteirar de cada setor e também iniciar o planejamento para a implantação do Plano de Governo.

Na segunda-feira, dia 18 de janeiro, a prefeitura iniciou o atendimento ao público, seguindo as orientações da Vigilância Epidemiológica para que os usuários dos serviços municipais pudessem ter segurança ao acessar o prédio da prefeitura e evitar ao máximo a possibilidade de contaminação pela Covid-19. “Como temos uma equipe nova, demanda um pouco de tempo, para que os setores comecem a caminhar e, aos poucos, as pessoas vão sentir a diferença na qualidade do atendimento que a população tanto quer”, ressalta o prefeito. Ele comenta que não será em apenas 15 dias que os problemas de Manoel Ribas serão solucionados, mas que haverá uma melhora significativa a partir dos próximos meses.

Os novos secretários municipais são: Administração - Pedro Estevão da Silva, Saúde - Claudinei Batista de Jesus, Educação - Carla Albuquerque, Obras - Lucas Calleya, Agricultura - Marcelo Alberton, Assistência Social - Mayara Meira da Silva, Jurídico - Rafaela Menjon, Meio Ambiente - André Luiz da Silva, Compras - Daiana Belmont Groff, Imprensa - Alex Rodrigues, Cultura - Bruna Oenning, Esportes - Marlon Bossoni e Fazenda - Willian Ramos.