Polícia Militar de Manoel Ribas prende casal suspeito de tráfico

Drogas apreendidas em operação da Pm de Manoel Ribas

Drogas apreendidas em operação da Pm de Manoel Ribas

A Polícia Militar de Manoel Ribas, sob o comando do sargento Dirceu Morais, prendeu na noite dessa terça-feira, 12 de janeiro, um homem de 24 anos e uma mulher de 23 anos que, segundo denúncias anônimas, estariam comercializando crack e cocaína em sua residência, no bairro Santa Rita.

A informação repassada para a PM é que eles já faziam a venda do entorpecente há alguns meses em associação com um detento, que seria integrante de uma facção criminosa.

Por volta das 21h00 foi realizada a abordagem ao casal suspeito e, dentro de uma bolsa, foi encontrada uma porção de cocaína de 5 gramas que, após preparo para comercialização, poderia render até 50 pinos da droga. Também foram encontradas 8 pedras de crack prontas para venda e uma porção maior de 5 gramas que, após fragmentada, poderia chegar a 120 pedras prontas para venda. Junto com o casal foram encontrados dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, papel alumínio para embalar o entorpecente e dinheiro.

O casal detido confessou que a encomenda de entorpecentes havia chegado há pouco tempo de Ivaiporã e que estava preparando para iniciar a comercialização. Os autores e a droga foram entregues à delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.

Comentários