Hospital São Vicente de Paulo apresenta resultados relativos ao ano de 2020

Hospital apresenta números relativos ao plano de trabalho em 2020

Hospital apresenta números relativos ao plano de trabalho em 2020

O Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga apresentou um balanço com as ações relativas ao ano de 2020. A administradora do hospital, Izabela Korobinski, comenta que, apesar de ter sido um ano atípico, em decorrência da Covid-19, o hospital apresentou números que demonstraram crescimento e bons resultados. Segundo ela, vários pontos do plano de trabalho apresentado para 2020 foram atingidos e metas cumpridas.

Entre as ações previstas para o ano passado estavam a implantação do Plano de Prevenção contra incêndio, que contou com recursos do deputado federal Ricardo Barros; construção do abrigo de gás e reformas da sala de enfermagem; quarto da maternidade, telhado e banheiros; além de instalação de câmeras de segurança, tudo com recursos de doação. Já com recursos do Governo do Estado foi possível realizar a reforma da recepção, portaria, secretaria do SUS, sala de emergência e urgência, sala de triagem, consultório médico e fachada do hospital.

Nesse momento, o hospital está com duas obras em andamento, a reforma de dois quartos da pediatria, que foi possível com recursos de doação, e a pintura interna do hospital.

Segundo Izabela Korobinski, a maioria dos projetos está sendo viabilizada com as doações espontâneas e também com o projeto “Atenda Nosso Chamado”, além da realização de feira de roupas usadas, entre outras ações.

O hospital também consegue recursos por meio de projetos como o Biscoito Solidário, que é realizado em parceria com a panificadora Sensação, além de outras ações. “Agradecemos a todos que colaboraram para que o Hospital conseguisse realizar essas reformas, pois visamos sempre a melhoria no atendimento e o conforto dos pacientes e a todos os colaboradores, a nossa admiração, gratidão, respeito e reconhecimento”, frisa a administradora.

Comentários