Robson Alemão é apresentado no Icasa

Atleta de Manoel Ribas assina por 1 ano com o Icasa. Por: Divulgação

Atleta de Manoel Ribas assina por 1 ano com o Icasa

Fonte: Divulgação

O volante manoelribense Robson Melis Schuelter, conhecido no meio do futebol como Robson Alemão, se apresentou na semana passada à Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, de Juazeiro do Norte, no Ceará, para contrato de uma temporada. A apresentação e entrevista coletiva virtual aconteceram no CT do Praxedão.

Robson Alemão é um nome conhecido no futebol cearense, já tendo atuado pelo Guarany de Sobral, em 2020, quando foi campeão do 1º turno do Campeonato Cearense.

O atleta disse que aceitou o desafio de vestir a camisa do Verdão acreditando no projeto apresentado, que é de voltar a disputar competições no cenário nacional, como aconteceu no início da década de 2010, quando o clube conquistou três vice-campeonatos cearenses, um segundo lugar da Terceirona do Brasileiro e participações de destaque na Série B nacional.

No ano passado, o Icasa sagrou-se campeão da 2ª Divisão e volta a jogar na elite do futebol cearense, após três anos de ausência. “A expectativa é muito boa, pois, conheço uma boa parte do elenco e também já trabalhei com a comissão técnica. Acreditei no projeto e, se Deus quiser, vamos alcançar os objetivos do clube”, projetou o manoelribense.

A equipe estreia na quarta-feira, dia 13 de janeiro, na Taça Fares Lopes contra o Campo Grande. Embora não esteja 100% fisicamente, Robson Alemão está regularizado e pode ficar à disposição do treinador para a partida.

Comentários