Homem é suspeito de cárcere privado em Ivaiporã

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de Ivaiporã se deslocou na manhã do domingo, dia 10 de janeiro, a uma residência na Rua Clevelândia, onde uma mulher entrou em contato com a autoridade policial para informar que estava sendo agredida pelo seu amásio. Com autorização por escrito, a PM entrou no imóvel, em uma casa nos fundos, a PM localizou um homem que possuía três mandados de prisão em aberto e que havia fugido da cadeia onde estava preso, sob a acusação do crime de tráfico de drogas. Já na casa da frente do terreno estava a mulher e seu companheiro, que tentou se esconder dos policiais no assoalho da residência.

O homem se recusou a sair do buraco e foi necessário o uso de força seletiva para conter o indivíduo, que ainda tentou agredir os policiais militares com socos.

Os policias localizaram, no imóvel, uma arma de brinquedo e a mulher que era amásia do suspeito, e disse estar vivendo em regime de cárcere privado e residia na cidade de Campo Mourão. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia.

Comentários