Três pessoas são presas e dois menores apreendidos por tráfico de drogas

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de Manoel Ribas prendeu três adultos e apreendeu dois menores de idade, suspeitos de tráfico de drogas no município de Manoel Ribas, no início da tarde de quarta-feira, 6 de janeiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial monitorava a residência de uma mulher de 30 anos, suspeita de tráfico de drogas, quando abordou um rapaz de 23 anos, com uma pedra de crack pesando 0,1 grama, que confessou ser autor de cinco furtos ocorridos na semana passada.

Diante do flagrante e com apoio da Rotam, os policiais chegaram à mulher e com ela localizaram, num primeiro momento, três pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 200 em dinheiro. A suspeita pediu para ir ao banheiro e foi acompanhada de uma conselheira tutelar, que relatou que a mulher jogou no vaso sanitário 12 pedras de crack (5 gramas), cinco pinos de cocaína (9 gramas) e dinheiro. Um veículo Honda City 2015 e um GM Astra 2005 foram apreendidos pela PM.

Em continuidade à ocorrência, os policiais abordaram um homem de 18 anos, a amásia dele de 15 anos, e outro menor de 16 anos, que tinha em posse 11 pedras de crack, 8 pinos de cocaína e uma porção de maconha. Também foram apreendidas duas televisões e dinheiro.

O casal relatou que veio de Cândido de Abreu com a finalidade de comercializar entorpecentes, sob o comando da mulher de 30 anos. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Manoel Ribas.

Comentários