Duas pessoas são baleadas em Turvo

Imagem da notícia. Por: Blog do Eloi

Fonte: Blog do Eloi

Duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas em frente a um bar, na localidade de Faxinal da Boa Vista, em Turvo, por volta das 22h00, de terça-feira, 5 de janeiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o proprietário relatou que dois homens chegaram em Fiat Uno branco dizendo que “iriam acertar aquele negócio” e, em seguida, atiraram.

Populares então chegaram ao local e informaram que, em uma casa próxima, havia outro homem caído, vítima dos disparos de arma de fogo. Lá estava um homem, de 20 anos, com ferimentos por disparo de arma de fogo na mão e perna direita, consciente e relatou que havia corrido até aquela casa a fim de pedir socorro.

Indagado sobre os fatos, uma das vítimas relatou que estava no bar com um amigo e mais duas meninas e que tiveram um desentendimento com um dos responsáveis pelo bar e que, em dado momento, este apontou uma arma de fogo para ele e seus amigos e realizou vários disparos, sendo que então cada um correu para um lado para fugir dos disparos. Foi então acionada a ambulância para encaminhar o rapaz ao Hospital Bom Pastor, assim como havia acontecido com a primeira vítima, que estava em estado grave.

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.