Carlos Gil é empossado prefeito de Ivaiporã

Carlos Gil assina termo de posse

Carlos Gil assina termo de posse

Também com limitação de público, a Câmara de Vereadores de Ivaiporã realizou a solenidade de posse do poder executivo e legislativo de Ivaiporã para o quadriênio 2021/2024. A solenidade foi realizada na sede do legislativo municipal e adotou os protocolos de higiene para evitar a propagação da Covid-19. A população pode acompanhar a posse pela transmissão realizada via internet.

Inicialmente, foi realizada a posse dos vereadores e eleita a mesa diretiva da Câmara de Ivaiporã para o biênio 21/22. A chapa única apresentada foi composta pela presidente Gertrudes Bernardy; vice-presidente Nando Dorta; primeiro secretário José Aparecido Perez (Zé do Bar) e segundo secretário Edivaldo Aparecido Montanheri (Sabão).

Após a eleição da mesa diretiva, foram empossados o prefeito Carlos Gil e vice-prefeito Marcelo Reis. Gil já foi prefeito em Ivaiporã entre os anos de 2013 a 2016.

“É uma alegria voltar a assumir o comando da Prefeitura de Ivaiporã e estou agradecido pelos votos que tivemos da população, agora sou o prefeito de toda a Ivaiporã e vou cuidar do município e procurar apresentar resultados positivos para o nosso povo”, disse o prefeito empossado.

Prefeito, vice-prefeito e vereadores posam para foto após solenidade

Prefeito, vice-prefeito e vereadores posam para foto após solenidade