Pitanga inicia novo mandato de olho no futuro

Prefeito e vice-prefeito fazem juramento

Prefeito e vice-prefeito fazem juramento

O prefeito reeleito de Pitanga, Maicol Geison Callegari Barbosa, e o vice-prefeito Carlos Brandalise foram empossados para o segundo mandato à frente da Prefeitura de Pitanga, em solenidade realizada no Centro de Eventos Araucária, que teve início por volta das 10h00 dessa sexta-feira, dia 1 de janeiro. A Câmara de Vereadores de Pitanga deu posse aos 13 vereadores eleitos e elegeu a nova mesa diretora do legislativo, que tem a seguinte composição: presidente Fabrício Holovka;

vice-presidente Amadeus Penga; secretária Marlene Soares Munhoz.

A chapa única apresentada teve dez votos a favor, um voto contra e dois votos em branco.

Após a posse dos vereadores eleitos, foi a vez da posse ao prefeito e vice-prefeito reeleitos, além da bênção do padre Osmar Duarte e pastor Marcos.

Maicol Barbosa assina ato de posse

Maicol Barbosa assina ato de posse

Em pronunciamento, o prefeito Maicol Barbosa ressaltou o sentimento de orgulho e responsabilidade e que aceitou o desafio de concorrer à reeleição pela convicção que contará com o apoio dos vereadores eleitos, dos secretários municipais, do vice-prefeito Carlão e de toda a população de Pitanga.

Ele fez um agradecimento à família, que esteve sempre com ele nos momentos mais difíceis; à namorada Emily Sakurai e aos secretários que, nesse primeiro mandato, se empenharam em trabalhar por Pitanga. “Também quero fazer uma menção a todos os servidores municipais e à população que acreditou na nossa gestão e está nos ajudando a construir um município melhor”, ressalta.

Maicol Barbosa demonstra confiança que a gestão que se inicia será pautada na busca do consenso e no dialógo constante entre o executivo e o legislativo e que não irá esmorecer às justas reivindicações da população. “Temos a missão de mostrar para a população que fazer política é algo bom, que a boa política constrói e não destrói e que traz desenvolvimento para uma região”, salienta.

Solenidade é realizada no Centro de Eventos Araucária

Solenidade é realizada no Centro de Eventos Araucária

Amadeus Penga, Fabrício Holovka e Marlene Soares

Amadeus Penga, Fabrício Holovka e Marlene Soares