Furlan é empossado para segundo mandato

Furlan comenta sobre expectativas para segundo mandato

Furlan comenta sobre expectativas para segundo mandato

A Câmara de Jardim Alegre realizou a solenidade de posse do novos novos vereadores na manhã dessa sexta-feira, dia 1 de janeiro. Seguindo as restrições impostas pelas medidas sanitárias, houve uma redução no número de pessoas que puderam acompanhar a solenidade e apenas 1 convidado por eleito pode assistir presencialmente, mas a cerimônia foi transmitida pela internet. Após a posse dos nove vereadores eleitos para a legislatura 21/24, foi realizada a eleição da mesa diretiva da Câmara de Jardim Alegre, que elegeu a vereadora Sônia Aparecida de Campos Souza como presidente, Beto Rohling como vice-presidente, Pricilla Bogo como secretária e Rubens Vanderlei de Castro, o Pinguinha, como segundo secretário.

Sônia de Campos – presidente da Câmara de Vereadores de Jardim Alegre

Sônia de Campos – presidente da Câmara de Vereadores de Jardim Alegre

Sônia Campos está em seu segundo mandato como vereadora e ressalta que seu objetivo, como presidente do legislativo de Jardim Alegre, é trabalhar por todas as pessoas e fazer a diferença em projetos que venham de encontro aos interesses da população. “Assim como fizemos a diferença nos últimos quatro anos, tenho certeza que também vamos fazer nessa gestão que se inicia e fazer um Jardim Alegre diferente”, disse a presidente da Câmara eleita.

Ela frisou que sua gestão será marcada por colocar Deus sempre em primeiro lugar e pelo trabalho com honestidade e empenho. “Temos filhos e netos aqui e queremos uma cidade que continue progredindo e mostrando como a honestidade na política faz a diferença”, ressalta.

Composição da mesa diretiva do legislativo municipal

Composição da mesa diretiva do legislativo municipal

Após a eleição e posse da mesa diretiva, o prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, e o vice-prefeito Moisés Lnortovz dos Santos foram empossados em seus cargos.

Furlan fez questão de agradecer a Deus por mais uma oportunidade de dirigir o município de Jardim Alegre e ressaltou que irá trabalhar tanto por aqueles que votaram, como por aqueles que não votaram em seu nome nas eleições de novembro. “Vamos trabalhar com muita honestidade e tenho certeza que essa gestão será marcada por muitas conquistas e vitórias para Jardim Alegre; queremos que aconteça o que for melhor para a nossa cidade”, salienta.

Moisés Lnortovz dos Santos discursa durante sua posse

Moisés Lnortovz dos Santos discursa durante sua posse

Ele também elogiou a composição da câmara de vereadores, destacou que existe um sangue novo na política e isso será importante para o município.

O prefeito reeleito comenta que está mais preparado que há quatro anos e que vários projetos e recursos estão encaminhados e Jardim Alegre passa por uma situação de calmaria e com a economia em dia. “Estamos com a prefeitura saudável e vamos colocar em prática vários projetos e trabalhar sem cessar para o nosso povo e fazer com que a diferença aconteça em nossa cidade, pois Jardim Alegre merece e vamos fazer o melhor possível”, ressalta.

Nova composição da Câmara de Jardim Alegre

Nova composição da Câmara de Jardim Alegre

Plenário da Câmara de Jardim durante solenidade de posse

Plenário da Câmara de Jardim durante solenidade de posse