Furlan é empossado para segundo mandato

Furlan comenta sobre expectativas para segundo mandato
A Câmara de Jardim Alegre realizou a solenidade de posse do novos novos vereadores na manhã dessa sexta-feira, dia 1 de janeiro. Seguindo as restrições impostas pelas medidas sanitárias, houve uma redução no número de pessoas que puderam acompanhar a solenidade e apenas 1 convidado por eleito pode assistir presencialmente, mas a cerimônia foi transmitida pela internet. Após a posse dos nove vereadores eleitos para a legislatura 21/24, foi realizada a eleição da mesa diretiva da Câmara de Jardim Alegre, que elegeu a vereadora Sônia Aparecida de Campos Souza como presidente, Beto Rohling como vice-presidente, Pricilla Bogo como secretária e Rubens Vanderlei de Castro, o Pinguinha, como segundo secretário.

Sônia de Campos – presidente da Câmara de Vereadores de Jardim Alegre
Sônia Campos está em seu segundo mandato como vereadora e ressalta que seu objetivo, como presidente do legislativo de Jardim Alegre, é trabalhar por todas as pessoas e fazer a diferença em projetos que venham de encontro aos interesses da população. “Assim como fizemos a diferença nos últimos quatro anos, tenho certeza que também vamos fazer nessa gestão que se inicia e fazer um Jardim Alegre diferente”, disse a presidente da Câmara eleita.
Ela frisou que sua gestão será marcada por colocar Deus sempre em primeiro lugar e pelo trabalho com honestidade e empenho. “Temos filhos e netos aqui e queremos uma cidade que continue progredindo e mostrando como a honestidade na política faz a diferença”, ressalta.

Composição da mesa diretiva do legislativo municipal
Após a eleição e posse da mesa diretiva, o prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, e o vice-prefeito Moisés Lnortovz dos Santos foram empossados em seus cargos.
Furlan fez questão de agradecer a Deus por mais uma oportunidade de dirigir o município de Jardim Alegre e ressaltou que irá trabalhar tanto por aqueles que votaram, como por aqueles que não votaram em seu nome nas eleições de novembro. “Vamos trabalhar com muita honestidade e tenho certeza que essa gestão será marcada por muitas conquistas e vitórias para Jardim Alegre; queremos que aconteça o que for melhor para a nossa cidade”, salienta.

Moisés Lnortovz dos Santos discursa durante sua posse
Ele também elogiou a composição da câmara de vereadores, destacou que existe um sangue novo na política e isso será importante para o município.
O prefeito reeleito comenta que está mais preparado que há quatro anos e que vários projetos e recursos estão encaminhados e Jardim Alegre passa por uma situação de calmaria e com a economia em dia. “Estamos com a prefeitura saudável e vamos colocar em prática vários projetos e trabalhar sem cessar para o nosso povo e fazer com que a diferença aconteça em nossa cidade, pois Jardim Alegre merece e vamos fazer o melhor possível”, ressalta.

Nova composição da Câmara de Jardim Alegre
