Reinaldo Grola é empossado para segundo mandato em Lunardelli

Célio de Carvalho e Reinaldo Grola fazem juramento de posse

Célio de Carvalho e Reinaldo Grola fazem juramento de posse

Em solenidade realizada na noite da quinta-feira, 31 de dezembro de 2020, foi realizada a solenidade de posse da nova gestão do município de Lunardelli. Para manter o distanciamento social e cumprir as recomendações do Governo do Estado, a cerimônia foi realizada no Centro Social de Lunardelli e cada empossado pode levar apenas três convidados. A população não teve acesso ao evento, mas pode acompanhar a transmissão ao vivo através do facebook da Câmara de Vereadores.

A solenidade foi aberta com a posse dos novos vereadores e eleição da mesa diretiva do legislativo municipal. A vereadora Zeila Moribe foi eleita presidente do legislativo para os próximos dois anos. O vice-presidente é Jovenil Medeiros de Oliveira; o primeiro secretário é Reinaldo Silveira de Castro Júnior e o segundo secretário é José Aparecido dos Santos (Libório).

A chapa única apresentada na eleição foi aprovada com seis votos a favor, um voto contra e duas abstenções.

Na sequência, foi realizada a posse do prefeito reeleito Reinaldo Grola e do vice-prefeito eleito Célio Pinto de Carvalho. Os representantes do poder executivos foram empossados após realizarem o juramento e assinarem o livro de posse.

Vereadores e prefeitos são empossados em Lunardelli

Vereadores e prefeitos são empossados em Lunardelli

Em entrevista ao jornal Paraná Centro, o prefeito reeleito disse que é uma honra mais uma vez, já que já foi empossado com vereador, vice-prefeito e agora tem a honra de ser reeleito prefeito e com uma votação expressiva. “Isso é muito emocionante, é um sentimento que não dá para explicar, que demonstra que o nosso trabalho teve uma aprovação importante e, hoje, estamos comemorando esse mandato que está terminando, mas já com o foco em manter o ritmo e melhorar ainda mais”, cita o prefeito reeleito.

Grola frisa que o município está com as contas controladas, sendo que a gestão não deve a nenhum fornecedor e com tudo em dia. “O nosso maior desafio será entregar o município daqui há quatro anos melhor do que recebemos hoje, mas com o sentimento de muita alegria e responsabilidade”, frisa.

Para ele, a principal diferença em relação à posse de quatro anos atrás que é o trabalho não foi parado, tanto que, no último dia de 2020, ele recebeu a notícia do empenho de uma emenda para a compra de um caminhão prancha no valor de R$ 356 mil, liberada pelo deputado federal Sérgio Souza. “A principal vantagem é que poderemos dar continuidade a muito projetos que estão em andamento e alguns serão executados nas próximas semanas e, ao invés de iniciamos do zero, já temos as coisas andando; assim, certamente, teremos quatro anos de muita evolução para o município”, finaliza Reinaldo Grola.

Zélia Moribe comanda reunião de posse de vereadores e prefeito

Zélia Moribe comanda reunião de posse de vereadores e prefeito

Reinaldo Grola assina ata de posse

Reinaldo Grola assina ata de posse

Reinaldo Grola destaca conquista para próximo mandato

Reinaldo Grola destaca conquista para próximo mandato