Avião que caiu entre Roncador e Mato Rico pode ser de Goioerê

Imagem da notícia.

Informações não oficiais dão conta que o avião que caiu na manhã dessa terça-feira, dia 29 de dezembro, pode ser da cidade de Goioerê. O prefixo da aeronave PT-KCK, um Cessna Aircraft, ano de 1974, é de propriedade de um morador de Goioerê. Os destroços encontrados dentro do Rio Macaco coincidem com o avião que está registrado pelo prefixo da aeronave. No entanto, ainda não há informações confirmadas do nome das pessoas que estavam no avião.

O acidente

Um avião de pequeno porte caiu na manhã dessa terça-feira, dia 29 de dezembro, no Rio Macaco, nas proximidades da região de Bela Vista, na divisa entre os municípios de Mato Rico e Roncador. Duas pessoas foram encontradas mortas no local, um homem e uma mulher.

Informações dão conta que a aeronave caiu por volta das 7h45 e, no momento, chovia no local. O corpo de bombeiros e equipes da saúde de Mato Rico e Roncador foram até o local para ajudar no trabalho de resgate dos corpos.

O avião caiu na água e bolsas e pertences pessoais ficaram espalhados na área de mata, próxima ao rio. Ainda não há informações sobre o destino do avião e a identificação das pessoas.