Sargento Siqueira é homenageado ao passar para reserva

1º sargento Siqueira recebe homenagem da 6ª Companhia Independente

1º sargento Siqueira recebe homenagem da 6ª Companhia Independente

Na terça-feira, 22 de dezembro, o 1º sargento Emerson Alves de Siqueira recebeu da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, um livro funcional alusivo à passagem para a reserva remunerada da corporação e uma miniatura Toyota Bandeirante.

Em cerimônia com limitação de pessoas e seguindo as recomendações sanitárias, o comandante e demais oficiais e praças que trabalharam com o sargento prestaram homenagem.

“Após 35 anos de dedicação à Polícia Militar e mais de 20 anos a 6ª CIPM, não há nenhum fato que desabone a sua vida funcional, que sempre foi pautada pela honestidade e retidão moral”, frisou o comunicado da 6ª Companhia de Polícia Militar de Ivaiporã.

Filho e irmão de Policial Militar que prestou serviços a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, o sargento Siqueira honrou o nome da família, ajudando a construir história dentro da corporação.

O comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, major Élio Boing, agradeceu ao sargento e à família pelos sacrifícios nesses longos anos e desejou que esta nova fase da vida seja de alegria, paz e conforto, ainda enfatizou que as portas da companhia sempre estarão abertas para recebê-lo.

Comentários