Curso de Direito da FATEC apresenta corpo docente

Fatec de Ivaiporã apresenta mais um importante indicador de qualidade do Curso de Direito, seu corpo docente, composto por professores mestres, doutores e especialistas com reconhecido conhecimento e experiência na área.

“Qualidade do nosso corpo docente é uma preocupação permanente da instituição; nossa política de contratação leva em conta não só o conhecimento técnico, mas a experiência e as habilidades sócio- emocionais do docente; esse processo nos permite contar com um corpo docente altamente qualificado”, destacou a diretora acadêmica da Fatec, Grasiéla Nogueira.

“Os professores que integram o corpo docente do Colegiado do Curso de Direito são todos profissionais notoriamente experientes, com amplo conhecimento técnico e, principalmente, com experiência, o que permite proporcionar ao nosso estudante uma efetiva experiência de aprendizagem”, comentou a coordenadora do Curso Christiane Singh.

“Nosso time de professores é diferenciado e todos estão muito engajados com a proposta do curso, muitos, inclusive, já faziam parte do corpo docente da instituição em outros cursos e esse é um fator muito importante, para garantir que o nosso modelo de ensino seja efetivado”, complementou a coordenadora do curso.

Lucimara Castro

Lucimara Castro

Doutora em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), linha de pesquisa - Estudos do Texto e do Discurso. Mestre em Letras - Interface entre Língua e Literatura, pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO). Especialista em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e especialista em Necessidades Educacionais Especiais, pelo Instituto ESAP. Graduada em Letras Português/Inglês pelas Faculdades Integradas do Vale do Ivaí (UNIVALE). Graduanda em Pedagogia pela Universidade Cesumar (UNICESUMAR). Membro do Grupo de Pesquisa LABELL - UNICENTRO, desenvolve pesquisas ancoradas nos pressupostos teóricos metodológicos da Análise de Discurso de linha francesa pecheuteana.

Christiane Singh Bou Khezam

Christiane Singh Bou Khezam

Advogada, mestre em Ciências Jurídicas, especialista em: Direito aplicado pela Escola da Magistratura do Estado do Paraná; Docência do Ensino Superior pelo ESAP-Londrina; Recursos humanos e Cálculos Trabalhistas pela UNOPAR; Moderna Educação: Metodologias, tendências e Foco no Aluno pela PUCRS. Professora da Graduação e Pós-graduação e coordenadora do Curso de Direito da Fatec Ivaiporã.

William José Gonçalves

William José Gonçalves

Mestre em Ensino de Matemática pela UTFPR Câmpus Londrina-PR, tema da dissertação: Raciocínio Covariacional no Ensino do Cálculo Diferencial e Integral. Pós - Graduado em Educação Especial (ESAP). Extensão em Matemática Pura (UNICAMP). Graduado em Licenciatura em Matemática com ênfase em Informática (UNIP - SP) com projeto de Iniciação Científica com tema: Ensino de Geometria e Etnomatemática. Atualmente é Professor de Graduação e Pós - Graduação (Faculdade Tecnologia do Vale do Ivaí - Ivaiporã - PR - FATEC/GRUPO RHEMA).

Amanda Gimenes

Amanda Gimenes

Advogada criminalista, especialista em: Filosofia Política e Jurídica pela UEL; Processo Penal pela Faculdade de Direito de Coimbra e Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM); Direito e Processo Penal pela UEL. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Direitos Fundamentais e Ciências Criminais, vinculado ao Instituto de Direito Constitucional e Cidadania. Associada ao Instituto Brasileiro de Ciências Criminais.

Bruno Montenegro

Bruno Montenegro

Advogado militante na Comarca de Londrina, mestre em Metodologias para o Ensino de Linguagem e suas Tecnologias, Especialista em Direito Ambiental, tem MBA em Gestão do Ensino Superior, professor da Graduação e Pós-Graduação do Grupo Rhema Educação.

Comentários