Definidos finalistas da Série Prata na Copa Gilberto Tadeu

Jv Assistência Técnica é uma das finalistas da Série Prata

Jv Assistência Técnica é uma das finalistas da Série Prata

Foram definidos na quarta-feira, 16 de dezembro, no Ginásio de Esportes de Jardim Alegre, os finalistas da Série Prata da 14ª Copa Gilberto Tadeu de Futsal, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes.

Estão classificadas para a decisão as equipes Rohling Construções/Dr. Jader Luiz Implantes, que goleou o Posto de Molas Paraná por 9x2, e a JV Assistência Técnica/Barni Lava Car, que superou o Real Jardim pelo placar de 6x1. Os finalistas se enfrentam na segunda-feira, 21 de dezembro.

Por sua vez, o torneio feminino livre tem Jardim Alegre na final ao vencer Ivaiporã por 4x2 na semifinal. As jardim alegrenses encaram na decisão quem vencer entre Apucarana x Arapuã.

Já na abertura das quartas de final da Série Ouro masculina, Jardim Alegre Futsal despachou o time Ariranha do Ivaí/Bar do Zé por 6x4 e está na semifinal da competição.

As quartas de final da Ouro prosseguem nesta quinta-feira, 17 de dezembro, com os confrontos entre Lancheria/Fox Esportes x Juniores/Novo Itacolomi, às 19h30; Retranca FC x Prefeitura de Faxinal, às 20h20; e Borrazópolis Veterano x Líder Service, às 21h10.

Comentários