14ª Copa Gilberto Tadeu define classificados

Rohling Construções/dr. Jader Luiz Implantes

Rohling Construções/dr. Jader Luiz Implantes

Foram definidos, na penúltima rodada da fase de classificação, realizada na segunda-feira, 14 de dezembro, no Ginásio de Esportes de Jardim Alegre, os classificados para os jogos eliminatórios da 14ª Copa Gilberto Tadeu de Futsal, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes de Jardim Alegre.

Na Série Ouro, Retranca FC venceu o Borrazópolis Veterano por 5x2 e a Líder Service fez 6x2 na Prefeitura de Faxinal, enquanto na Série Prata, o Rohling Construções/Dr. Jader Luiz Implantes superou o Bayern de Mulekes por 7x3, e no feminino, Apucarana ganhou de Jardim Alegre por 2x1.

Dessa forma, na Série Ouro estão classificados Lancheria/Fox Esportes, Jardim Alegre, Retranca FC e Borrazópolis Veterano no grupo A, além de Juniores/Novo Itacolomi, Prefeitura de Faxinal, Líder Service e Ariranha do Ivaí/Bar do Zé no grupo B.

Na Série Prata, os classificados são JV Assistência Técnica/Barni Lava Car, Rohling Construções/Dr. Jader Luiz Implantes, Real Jardim e Posto de Molas. E no feminino, as semifinais serão entre Apucarana x Arapuã e Jardim Alegre x Ivaiporã.

Na terça-feira, 15 de dezembro, a Líder Service bateu Ariranha do Ivaí/Bar do Zé por 3x1 e Jardim Alegre fez 5x2 no Retranca FC, pela Série Ouro, enquanto na Série Prata, o Real Jardim ganhou da JV Assistência Técnica/Barni Lava Car por 7x3.

Na quarta-feira, 16 de dezembro, iniciam os confrontos eliminatórios da 14ª Copa Gilberto Tadeu de Futsal, a partir das 19h00, no Ginásio Municipal de Esportes, com as partidas entre Rohling Construções/Dr. Jader Luiz Implantes x Posto de Molas Paraná (MB); Jardim Alegre x Ivaiporã (F); Real Jardim x JV Assistência Técnica/Barni Lava Car (MB); e Jardim Alegre x Ariranha do Ivaí/Bar do Zé.

Líder Service

Líder Service