Encerrado 1º turno do 41º Campeonato de Veteranos

Formoso cola no G-4. Por: Antonello Nadal

Formoso cola no G-4

Fonte: Antonello Nadal

Em uma rodada marcada pelo tropeço dos times da parte de cima da tabela, terminou no sábado, 12 de dezembro, no Recanto do Vanusa, o 1º turno do 41º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã, organizado pela equipe Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto.

O ADC Jacutinga/Laticínio Kollac que poderia assumir a liderança da competição desperdiçou a chance ao perder por 2x0 para o Formoso/Restaurante Bom Sabor, com dois gols de Nildo, no 2º tempo, em grande atuação de Alessandro Talarico.

Com a derrota do Jacutinga, o Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo poderia ampliar ainda mais a vantagem na ponta da tabela, mas com um jogador a menos desde o início da partida, acabou goleado pela Associação Esportiva Antônio Diniz, por 6x1, enquanto no jogo que a abriu a última rodada do turno, a Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto deixou a lanterna ao vencer o Cruzeirinho/Escritório Evolução por 4x3.

Dessa forma, o 1º turno terminou com o Raio X na liderança com 13 pontos, Jacutinga 11, Artefatos Estrela 10, Associação Antonio Diniz 9, Formoso 8, Advocacia Dr. Gilmar 5 e Cruzeirinho 3 pontos ganhos.

Agora o Campeonato de Veteranos sofre uma pausa para o recesso de fim de ano, com retorno marcado para o dia 9 de janeiro de 2021.

Jacutinga desperdiça chance de assumir liderança. Por: Antonello Nadal

Jacutinga desperdiça chance de assumir liderança

Fonte: Antonello Nadal

Comentários