Amocentro emite nota de pesar

Imagem da notícia.

A Associação dos Municípios do Centro do Paraná (Amocentro), composta por 16 municípios, emitiu nota de pesar pelo falecimento do prefeito de Santa Maria do Oeste, José Reinoldo Oliveira, ocorrido na noite de domingo, 6 de dezembro.

A nota assinada pela presidente da Amocentro, Elizabeth Stipp Camilo, que também é prefeita de Manoel Ribas, diz que “É com profundo pesar que a AMOCENTRO recebe a triste notícia do falecimento do prefeito José Reinoldo Oliveira, do município de Santa Maria do Oeste.

À família do prefeito Reinoldo e a toda a comunidade de Santa Maria, os sentimentos de todos os prefeitos da Amocentro, na qual o prefeito Reinoldo sempre se mostrou participativo e solidário, representando o seu município. A população de Santa Maria perde um líder e nós, prefeitos da Amocentro, perdemos um parceiro e um amigo.

Que as boas práticas do prefeito Reinoldo nos façam refletir para a necessidade de envidarmos todos os esforços e cuidados para o enfrentamento da perversa pandemia que levou nosso companheiro, mantendo e incrementando o isolamento social e uso de produtos e equipamentos orientados pela ciência. O momento é de oração e fé na vontade de Deus”.