Campanha em parceria com cooperativa incentiva vendas com cartão em Roncador

Anderson Francaro – presidente da Associação Comercial de Roncador

Anderson Francaro – presidente da Associação Comercial de Roncador

A Aciron (Associação Comercial e Industrial de Roncador) em parceria com a Cooperativa Sicredi está desenvolvendo a campanha Cartão Premiado, que tem como objetivo incentivar as pessoas a fazerem compras no débito ou no crédito, utilizando o cartão do Sicredi e a maquininha da cooperativa.

Ao fazer as compras e pagar com o cartão, o cliente concorre a quatro vales compras no valor de R$ 500, que podem ser gastos nas empresas associadas e que tenham a maquininha do Sicredi; e as empresas onde os clientes forem contemplados receberão quatro prêmios de R$ 250. “O objetivo dessa campanha é incentivar as compras no comércio local e o uso do cartão de crédito”, ressalta o presidente da Associação Comercial, Anderson Francaro.

Pandemia

Ele destaca que a pandemia foi um desafio para o comércio de Roncador, mas que o ano está sendo encerrado com boas perspectivas e que, apesar das dificuldades, algumas empresas tiveram um crescimento em relação ao ano passado, mesmo com a pandemia da Covid-19.

Para as vendas de final de ano, Anderson Francaro acredita que a falta de matéria-prima e, principalmente, de embalagens pode fazer com que faltem alguns produtos. No setor em que ele tem loja, móveis e eletrodomésticos, existe uma grande dificuldade por parte da indústria de atender aos pedidos. “Hoje, a indústria tem dificuldade de fornecer quase tudo, seja na linha de espumas, móveis e eletrodomésticos e o que tem está com vendas limitadas; a nossa expectativa é que as vendas do final de ano sejam boas, mas o comércio terá que superar essa dificuldade para atender às necessidades dos clientes”, ressalta.