Prefeito reeleito de Lunardelli agradece votos

Reinaldo Grola, prefeito reeleito de Lunardelli

Reinaldo Grola, prefeito reeleito de Lunardelli

O prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, foi reeleito para o segundo mandato com uma das maiores votações da história do município, 2.560 votos, e também com um dos maiores índices percentuais do Estado, 80,58% dos votos válidos. Em entrevista ao jornal Paraná Centro, ele avaliou que a campanha eleitoral foi repleta de alegria e que, apesar de ter sido bem curta, houve uma receptividade muito grande para as propostas e pelo trabalho realizado. “Sentimos, nas visitas, a alegria das pessoas e a satisfação pelo trabalho que fizemos e, graças a Deus, fomos bem recebidos e pudemos confirmar isso nas urnas, com uma das maiores votações da história do município de Lunardelli. Ficamos felizes em poder contar a confiança do povo novamente”, citou o prefeito.

Em sua primeira eleição, Grola foi eleito com cerca de 75% dos votos válidos e, agora, esse percentual aumentou. “Isso quer dizer que trabalhamos bem, respeitamos as pessoas e honramos os nossos compromissos. Ficamos felizes que a população enxergou o nosso propósito enquanto prefeito e isso foi cumprido”, comenta.

Ele também ressalta a eleição de 8 vereadores da coligação que o apoiou e isso significa que a harmonia com a Câmara de Vereadores irá continuar. “Vamos respeitar as atribuições e as funções do legislativo e trabalhar sempre com muita harmonia; e o resultado do nosso trabalho terá, certamente, a participação dos vereadores, com quem sempre trabalhamos bem e temos convicção que vamos continuar fazendo o melhor e contando com o apoio, participação e sugestão deles”, frisa.

O prefeito reeleito comenta que já fez o planejamento para o próximo mandato. “2020 foi um ano muito complicado, mas conseguimos manter as contas em ordem e fechar com um saldo positivo, honrando o pagamento dos nossos fornecedores e servidores municipais; fizemos o dever de casa e acredito que, em 2021, vamos colher os frutos com um mandado cheio de conquistas e muitos avanços”, frisa. Segundo Grola, a prefeitura vai antecipar o pagamento do 13º salário, que seria pago no dia 10 de dezembro, para o dia 4 de dezembro.

Por fim, Grola agradeceu à população pela confiança e por ter-lhe concedido o privilégio de mais um mandado como prefeito, na cidade onde nasceu.