Copa Gilberto Tadeu inicia 14ª edição em Jardim Alegre

Jardim Alegre – categoria a

Jardim Alegre – categoria a

No total, quatro partidas abriram na segunda-feira, 30 de novembro, no Ginásio de Esportes de Jardim Alegre, a 14ª Copa Gilberto Tadeu de Futsal, disputada nas categorias A e B masculino e livre feminino.

Na categoria A, para atletas de fora do município. Jardim Alegre ganhou de Arapuã pelo placar de 5x4; Ariranha do Ivaí/Bar do Zé fez 4x1 no Juniores/Novo Itacolomi; e a Lancheria/Fox Esportes bateu Borrazópolis Veterano FC por 3x1. Já na categoria B, que envolve somente atletas do município de Jardim Alegre, o Real Jardim goleou o Bayern de Mulekes, pela contagem de 7x2.

Na terça-feira, 1º de dezembro, pela categoria A, a Líder Service goleou a Agropecuária Cordeiro/Lunardelli por 7x2 e Ariranha do Ivaí/Zé do Bar fez 1x0 na Santa Terezinha. Na categoria B, a JV Assistência Técnica marcou 4x2 contra o Posto de Molas e no feminino, Jardim Alegre superou Ivaiporã por 5x1.

A competição promovida pelo Departamento Municipal de Esportes de Jardim Alegre terá quatro jogos por noite, de segunda a sexta-feira, com início, às 19h00, sempre obedecendo aos protocolos de saúde como uso de máscara, arquibancadas demarcando o distanciamento previsto entre os envolvidos no evento e sem presença de público.

Real Jardim – categoria b

Real Jardim – categoria b

Comentários