Prefeitura de Ivaiporã vai inaugurar Centro Cultural

Centro Cultural será inaugurado no dia 11

Centro Cultural será inaugurado no dia 11

A Prefeitura Municipal de Ivaiporã vai inaugurar o Centro Cultural, no 11 de dezembro, às 17h. O espaço tem pouco mais de 1.600 metros quadrados e conta com palco, mezanino, coxia, banheiros, salas e cozinha. O recurso para concluir a obra veio por meio de um convênio conquistado pelo prefeito Miguel Amaral, em novembro de 2017, junto ao Ministério do Turismo, do Governo Federal. Em 2019, o contrato com a empreiteira Mondeo Construtora foi celebrado e o custo final da obra foi de R$ 620.001,76.

Para o prefeito Miguel Amaral, a conclusão do Centro Cultural significa o resgate de um espaço que Ivaiporã não tinha até então, com o tamanho e condições para realizar apresentações culturais. “Depois de muito tempo abandonada, graças a Deus, conseguimos finalizar esta obra importante para o município”, pontuou o prefeito.

A cerimônia da solenidade inaugural será restrita, devido à pandemia do coronavírus, no entanto, a diretora de Cultura, Amanda Rafael, comentou que, neste dia da inauguração, deverão iniciar as apresentações das lives, por transmissão online ao vivo, com os artistas locais. “As lives serão para implementar a Lei Aldir Blanc, no município de Ivaiporã, no entanto, servirá também para os artistas estrearem o Centro Cultural.

Lives com artistas locais serão transmitidas do Centro Cultural

Lives com artistas locais serão transmitidas do Centro Cultural

Comentários