Ivaiporã registra 4 novos casos de Covid-19

Imagem da notícia.

O Departamento Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica informaram mais 4 casos de Covid-19, em Ivaiporã, nesta segunda-feira, 30 de novembro. As confirmações foram feitas por meio de testes rápidos, liberados por laboratório particular.

Deste moto, Ivaiporã contabiliza 903 casos entre os meses de março e novembro, sendo que a taxa de recuperados é de 93,02%. O número de pessoas com o vírus ativo é 43, o que representa 4,76%, e a taxa de mortalidade é 2,21%.

Desse total, 41 pessoas estão em isolamento domiciliar, 2 estão internadas e 840 pacientes já se recuperaram da doença. Por outro lado, 83 pessoas aguardam exame do Lacen, que estão em investigação, sendo que 81 estão em domicílio e 2 internadas.

Confira o relatório de internamentos do Hospital Regional de Ivaiporã, administrado pela Rede de Assistência à Saúde Metropolitana, nesta segunda-feira, 30 de novembro.

O Hospital Regional de Ivaiporã é referência para internamentos de pacientes contaminados com o coronavírus (Covid-19) no Estado do Paraná e tem 40 leitos de enfermaria e 20 leitos de UTI. A taxa de ocupação da enfermaria é de 10% e da UTI é de 40%.

Relatório de internamentos:

Mulher, 81 anos, de Santana de Itararé (UTI);

Homem, 44 anos, de Santo Antônio da Platina (UTI);

Mulher, 84 anos, de Cornélio Procópio (UTI);

Mulher, 86 anos, de Lidianópolis (UTI);

Homem, 77 anos, de Santa Maria do Oeste (UTI);

Mulher, 88 anos, de São João do Ivaí (UTI);

Homem, 77 anos, de Ivaiporã (UTI);

Homem, 58 anos, de Ivaiporã (UTI);

Mulher, 60 anos, de Ivaiporã (Enfermaria);

Homem, 55 anos, de Ivaiporã (Enfermaria);

Homem, 38 anos, de Abaiti (Enfermaria);

Homem, 82 anos, de Santa Maria do Oeste (Enfermaria).