Pela primeira vez em Ivaiporã Ultraformer III

Imagem da notícia.

Através do poder do ultrassom micro e macro focado, o aparelho promove o lifting facial, age contra a flacidez e ainda evidencia o contorno corporal, o tratamento é indicado, principalmente, para os clientes que não são adeptos ao Botox e Preenchimento.

Diferente de qualquer cirurgia que requer tempo de recuperação, no Ultraformer, é possível retomar as atividades de imediato. E o melhor? A pele não é lesada - os pacientes sentem apenas uma leve sensibilidade na área, que diminui após 48 horas.

Além do tratamento na região do corpo, o rosto também ganha benefícios com a realização do Ultraformer, que melhora a espessura dérmica, linhas finas, cicatrizes de acne e flacidez no pescoço e colo.

Outra possibilidade que o aparelho permite é atuar na parte do rosto, das bochechas, para quem tem o rosto mais redondinho e fazer um efeito bichectomia (emagrecimento do rosto e afinamento) sem cirurgia, em três sessões.

O ultrassom micro e macrofocado atua através de ondas de calor, que são emitidas focadamente causando pontos de coagulação na profundidade e local em que quer atingir e tratar. A energia térmica obtida estimula a produção de colágeno nos níveis mais profundos da pele, ajudando a firmar e criar uma aparência mais jovem. O aparelho e a tecnologia são sensacionais e cada vez mais os resultados vêm superando as expectativas.

Para avaliar a quantidade de sessões e áreas a serem tratadas é necessária uma consulta ou, se o foco for apenas o Ultraformer, em uma avaliação sem ônus com a equipe de Médica Estética e Estética para que o procedimento seja melhor indicado e para verificar se ele é o tratamento ideal para a queixa, dentre as várias outras tecnologias que há na Clínica.