Jardim Alegre iniciará 14ª Copa Gilberto Tadeu

A Secretaria Municipal de Esportes de Jardim Alegre, com apoio da Prefeitura de Jardim Alegre, iniciará no dia 30 de novembro, a 14ª Copa Gilberto Tadeu de Futsal categorias A e B masculino e feminino livre.

Na categoria A, as inscrições estão fechadas, e as equipes participantes são Jardim Alegre/Sorveteria Binho/Lanchonete Paladar/Dr. Jader Luiz Implantes, Lancheria/Ivaiporã, Retranca FC/Ivaiporã, Borrazópolis Veterano, Santa Terezinha/São João do Ivaí, Arapuã, Líder Service, Faxinal, Agropecuária Cordeiro/Lunardelli, Ariranha do Ivaí/Bar do Zé e Juniores/Novo Itacolomi.

Na categoria B, que terá atletas somente de Jardim Alegre, já confirmaram inscrição Real Jardim, Bayern de Mulekes, JV Assistência Técnica/Barni Lava Car, Posto de Molas, Palmeirinha e Prado Contabilidade/Drogamais/Prado Farmácia

A inscrição para o futsal feminino livre é aberto para todos os municípios, no valor de R$100 por equipe. Por enquanto estão inscritos Ivaiporã, Arapuã, Jardim Alegre e Apucarana.

Vale ressaltar que o prazo de pagamento das inscrições tanto no masculino B, quanto no feminino livre é até quarta-feira, 25 de novembro, no valor de R$100. O congresso técnico está marcado para quinta-feira, 26 de novembro, por meio do aplicativo Google Meet.

Outras informações sobre o campeonato de futsal promovido pelo município de Jardim Alegre podem ser obtidas com Chocolate pelo telefone (43) 99976-9002.

Comentários