Ivaiporãenses arrecadam brinquedos para Natal solidário

Doações podem ser feitas até 20 de dezembro em diversos pontos de arrecadação

Doações podem ser feitas até 20 de dezembro em diversos pontos de arrecadação

As ivaiporãenses Patrícia Sudak, Jéssica Cobianchi, Amanda Ferreira e Renata Galvão estão organizando a campanha Natal Solidário 2020, que está arrecadando até o dia 20 de dezembro, brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação para serem doados e levarem o espírito natalino para crianças do município de Ivaiporã.

De acordo com Patrícia Sudak, o objetivo da campanha é proporcionar uma noite de natal especial para crianças menos favorecidas, dando-lhes a possibilidade de um natal ainda mais feliz, espalhando amor e alegria por meio de um simples gesto de solidariedade. “Ver os olhinhos deles brilhando ao receber um brinquedo não há dinheiro que pague. Qualquer ajuda é bem vinda, um pacote de bala que seja já irá deixá-los felizes.”, afirmou Patrícia Sudak.

Quem quiser colaborar pode levar a doação aos seguintes pontos de arrecadação: Panificadora Q’doçura, loja Carmen Steffens, Armarinhos São Jorge, Restaurante Quiosque Sírio, Clínica Miriam Bueno Estética e Studio Sabryna Trasserre.

Há ainda a possibilidade de crianças escreverem cartinhas constando nome e endereço para, se possível, receberem presentes. Essas cartas também devem ser deixadas nos pontos de arrecadação da campanha.

O que for arrecadado será entregue pelas organizadoras do Natal Solidário, no dia 23 de dezembro, às 15h00, no Bosque da Saúde.

Outras informações podem ser obtidas com Patrícia Sudak pelo telefone (43) 9 9842-0630.