São Paulo inicia série de jogos seguidos como visitante

Tricolor fará três partidas seguidas na casa do adversário

Tricolor fará três partidas seguidas na casa do adversário

O São Paulo se prepara para enfrentar uma série de três jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, a equipe empatou em casa com o Vasco por 1 a 1 e se manteve na briga pela liderança do torneio.

O São Paulo é o terceiro colocado, com 37 pontos, dois a menos do que Atlético-MG e Flamengo, mas com três jogos a menos do que os rivais. A equipe de Fernando Diniz terá a chance de alcançar a ponta na quarta-feira, 25 de novembro, quando enfrenta o Ceará, em Fortaleza, às 19h15.

A partida é válida pela 16ª rodada e foi adiada para encaixar jogos da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil no calendário tricolor. Depois de encarar o Ceará, o São Paulo viaja de Fortaleza direto para Salvador, para o jogo contra o Bahia, pela 23ª rodada do Brasileiro, no sábado, 28 de novembro. O time encerra a turnê de visitante na quinta-feira seguinte, contra o Goiás, em duelo adiado da 1ª rodada.

Após a partida contra o Goiás, restará apenas o jogo contra o Botafogo entre as partidas adiadas do São Paulo. Esse confronto, da 18ª rodada, está marcado para o dia 9 de dezembro, no Morumbi.

Já a 23ª rodada do Brasileirão também começa na quarta-feira, dia 25, com as partidas envolvendo Atlético-MG x Botafogo e Coritiba x Corinthians; na quinta-feira, dia 26, tem Fortaleza x Goiás; no sábado, 28, jogam Palmeiras x Athletico-PR; Santos x Sport; Bahia x São Paulo e Atlético-GO x Inter. A rodada será completada na segunda-feira, 30 de novembro, com Vasco x Ceará e Fluminense x Bragantino.