Obras de melhoria podem interromper abastecimento nos próximos domingos

A Sanepar informa que, em função de obras de melhoria na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Ivaiporã, será necessário reduzir a capacidade de produção de água nos próximos quatro domingos, dias 22 e 29 de novembro, 6 e 13 de dezembro.

A obras seguem o plano de investimentos para melhorar a quantidade e qualidade da água no município. Os serviços serão realizados a partir das 7h, com previsão de conclusão até o final da tarde.

Se não houver desperdícios, ou seja, se a população usar a água de maneira racional, não deve haver desabastecimento. Com o reservatório implantado recentemente, cuja obra custou em torno de R$ 1 milhão, a capacidade de armazenamento do sistema saltou de 2 milhões de litros para 3 milhões de litros de água.

Lembrando que, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Comentários