Faculdade UCP anuncia 8 cursos de graduação para 2021

Edson Aires da Silva, Jane Silva Bührer Taques, Emily Sakurai e Maicol Barbosa mostram novos cursos Smart Ub

Edson Aires da Silva, Jane Silva Bührer Taques, Emily Sakurai e Maicol Barbosa mostram novos cursos Smart Ub

Com 18 anos de constante crescimento, inovação e excelência, a Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná – UCP realizou nessa segunda-feira, 17 de novembro, o anúncio oficial de oito novos cursos de graduação de ensino superior, os Cursos Smart UB, que serão ofertados para o próximo ano, sendo: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia.

O evento contou com a presença da diretora geral da Faculdade UCP, professora Jane Silva Bührer Taques; do superintendente das Coligadas UB, professor Edson Aires da Silva; prefeito de Pitanga, Maicol Geison Callegari Rodrigues Barbosa; autoridades locais; professores e colaboradores da UCP.

“Pitanga e toda região estão em constante crescimento e a proposta da UCP é contribuir com o fortalecimento e desenvolvimento dos municípios que atendemos, formando profissionais qualificados e preparados para as necessidades do mercado de trabalho e, especialmente, para a vida cidadã”, comenta a professora Jane.

CURSOS SMART UB

São cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart UB estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho. Os Cursos Smart UB são uma parceria entre a Faculdade UCP e UniBrasil.

Nessa modalidade, haverá aulas presenciais todas as semanas, além disso, a faculdade terá um forte investimento em Educação Digital e serão promovidas diversas atividades mediadas por tecnologias. Os futuros acadêmicos participarão de atividades práticas com experimentos em laboratórios e visitas técnicas. A UCP deve realizar investimentos em equipamentos para que a formação tenha seu ciclo completo.

Todas as aulas, sejam presenciais ou remotas, serão ministradas pelos professores das Coligadas UB, que possuem vasta experiência na área e com as metodologias inovadoras. VESTIBULAR

O primeiro Vestibular dos Cursos Smart da Faculdade UCP será no dia 13 de dezembro. As provas serão aplicadas em duas modalidades: às 10h de modo presencial, somente em Pitanga na sede da UCP, e às 14h haverá a prova online, para quem optar em fazer o vestibular em casa. O início das aulas será no dia 22 de fevereiro de 2021.

Como forma de incentivo para que os futuros acadêmicos possam estudar já, a UCP está lançando uma série de incentivos, entre elas a Mensalidade Flex, em que o aluno parcela seu curso, totalmente sem juros, com parcelas que cabem no bolso. Já com o Amigo UCP, ele ganha 5% de desconto a cada amigo indicado que efetivar a matrícula e para a segunda graduação o incentivo de 30% de desconto na mensalidade.

As Coligadas UB reúnem as seguintes instituições de ensino superior: Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil (Curitiba), Centro Universitário Campo Real (Guarapuava), Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu (União da Vitória), Faculdades do Centro do Paraná – UCP (Pitanga) e Faculdades Integradas do Vale do Ivaí – Univale (Ivaiporã). Juntas, elas reuniram esforços e criaram os Cursos Smart UB.

Equipe da Ucp participa do lançamento dos cursos Smart Ucp

Equipe da Ucp participa do lançamento dos cursos Smart Ucp

Diretora Jane Silva recepciona o presidente da Acepi, Adair Hey

Diretora Jane Silva recepciona o presidente da Acepi, Adair Hey

Maicol Barbosa parabeniza Ucp pelo investimento em Pitanga

Maicol Barbosa parabeniza Ucp pelo investimento em Pitanga

Edson Aires fala sobre essa nova modalidade de ensino ofertada pela Ucp

Edson Aires fala sobre essa nova modalidade de ensino ofertada pela Ucp