Modelo da região é 3ª colocada em concurso estadual

Imagem da notícia.

A modelo Andressa Mikuska, 17 anos, ficou em 3º lugar representando Ivaiporã no concurso Musa Teen Paraná 2020, que neste ano foi realizado em formato virtual por conta da pandemia de Covid-19, e teve o resultado final divulgado por meio de uma live na sexta-feira, 13 de novembro. O concurso virtual contou com participação com 8 candidatas do sexo feminino e 3 candidatos do sexo masculino, com idade entre 14 e 19 anos de idade.

Com a 3ª colocação no concurso estadual, a jovem da região foi premiada com a faixa e coroa do Musa Teen Paraná, além da inscrição para disputar o Musa Teen Brasil em 2021.

Andressa Mikuska, que sonha em cursar Direito, é estudante do 3º ano do ensino médio no Colégio Estadual do Campo José Marti, de Jardim Alegre, e mora na região da Fazenda Sete Mil, é modelo na Agência Las Models, de Curitiba, há 2 anos, e foi convidada pelo agente Leandro Anthony a participar do concurso representando Ivaiporã. “Aceitei o convite para levar o nome de Ivaiporã, que é uma cidade que eu amo, e incentivar as meninas que têm esse sonho, mostrando para elas que não é um sonho inalcançável”, afirmou a modelo.

Ela acrescentou que representar Ivaiporã no primeiro concurso estadual que participou foi uma grande emoção. “Conseguir o 3º lugar representando Ivaiporã foi uma grande responsabilidade e uma vitória, por ser meu primeiro concurso. Meu sentimento é de gratidão por todos os moradores que me incentivaram e torceram por mim”, disse a jovem.

A modelo explicou que, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, concursos de misses vão muito além da beleza, é preciso entender o contexto, estudar passarela, pose, oratória para se comunicar bem com o público. No concurso virtual cada candidata fez vídeos desfilando em traje de gala e de banho e apresentando as características de cada município.

Andressa Mikuska agradeceu ao apoio da família, que segundo ela, são os maiores incentivadores de sua carreira. “Não é uma carreira fácil, precisamos batalhar bastante até receber o grande sim, mas minha família me apoiou e incentivou desde o começo e isso me deixa muito grata”, ressaltou.

Comentários