Ciclista de Arapuã é campeão guarapuavano

Arapuãense também garante 5ª colocação no geral

Arapuãense também garante 5ª colocação no geral

O ciclista arapuãense Carlos Felipe Kurten Semchechem sagrou-se campeão da categoria sub30 Elite no Campeonato Guarapuavano 2020 de Ciclismo Mountain Bike, disputado no domingo, 8 de novembro. Além disso, ele ficou na 5ª colocação geral da prova que teve percurso de 65 quilômetros.

A competição contou com aproximadamente 400 ciclistas de todo o Estado e em uma prova muito disputada, o atleta do município de Arapuã se destacou em um percurso desafiador e com muitas trilhas técnicas. “Não fiz uma prova muito boa no ponto de vista estratégico, mas novamente a forma física estava muito boa e obtive um ótimo resultado”, destacou Carlos Felipe.

O competidor mencionou ainda que fez uma boa largada e já na primeira subida fez um ataque quebrando o pelotão, porém não conseguiu seguir o ritmo dos quatro primeiros colocados. No entanto, logo se formou um pelotão perseguidor e ele foi diminuindo a diferença até lançar um ataque na reta final da prova e levar a melhor sobre os adversários na chegada.

Carlos Felipe fica em 1º lugar na categoria Sub30 Elite

Carlos Felipe fica em 1º lugar na categoria Sub30 Elite

Comentários