Atletas aprovados em projeto social são apresentados

Integrantes da Luka Sports e Esporte Forte Vale do Ivaí durante apresentação dos atletas

Integrantes da Luka Sports e Esporte Forte Vale do Ivaí durante apresentação dos atletas

A empresa Luka Assessoria Esportiva realizou no dia 4 de novembro, no auditório do Sesc/Senac de Ivaiporã, a apresentação dos atletas do projeto Esporte Forte Vale do Ivaí aprovados na avaliação das categorias sub15 e sub17, sendo que os selecionados farão parte de uma equipe de futebol de campo no Vale do Ivaí.

Conforme informações do coordenador do projeto social, Rodrigo Hubner, foram aprovados no total 32 atletas no sub15, desses 16 são de Ivaiporã, 6 de São Pedro do Ivaí, 5 de São João do Ivaí, 4 de Godoy Moreira e 1 de Fênix. Por sua vez, no sub17 são 23 aprovados, sendo 9 de Ivaiporã, 6 de São João do Ivaí, 2 de São Pedro do Ivaí, Godoy Moreira e Arapuã, além de 1 de Barbosa Ferraz e 1 de Marilândia do Sul.

A Luka Sports e o projeto Esporte Forte Vale do Ivaí agradeceram aos municípios de Ivaiporã, São João do Ivaí, Godoy Moreira, São Pedro Ivaí, Bom Sucesso, Pitanga e Faxinal, que são parceiros da iniciativa, e reforçaram o compromisso com pais e atletas selecionados de transformar vidas e realizar sonhos.

Os treinos iniciam na terça-feira dia 17 de novembro. As categorias sub15 e sub17 treinarão em Ivaiporã, enquanto os treinamentos da categoria sub20 ocorrerão em São João do Ivaí.

Aprovados da categoria sub15

Aprovados da categoria sub15

Aprovados da categoria sub17

Aprovados da categoria sub17

Comentários