Criança fica ferida em acidente em Manoel Ribas

Imagem da notícia.

Um acidente envolvendo uma picape Chevrolet Montana, com placas de Manoel Ribas, conduzida por um homem de 45 anos, e um Chevrolet Celta com placas de Curitiba, conduzido por um homem de 33 anos, deixaram cinco pessoas feridas, entre elas uma criança de cinco anos, que teve ferimentos mais graves e precisou ser encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal Santo Antônio de Manoel Ribas. O choque entre os dois veículos ocorreu por volta das 7h40 desse sábado, dia 7 de novembro, no trevo de acesso ao município de Manoel Ribas, na rodovia PR-466. No veículo Celta estavam quatro pessoas e, além da criança de cinco anos, um adolescente de 11 anos, também sofreu ferimentos leves; ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital, mas sem risco de vida.

Um dos fatores que podem ter contribuído para amenizar os ferimentos na criança é que ela estava na cadeirinha. As outras pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos leves e foram liberadas no local.

O acidente foi atendido pela equipe do corpo de bombeiros comunitário de Manoel Ribas, Samu, Polícia Militar Rodoviária e ambulância do município.

Imagem da notícia.
Imagem da notícia.

Comentários