Desafio Guerreiros do Vale faz entrega de alimentos

Autoridades encerram ações do Desafio Virtual Guerreiros do Vale

Autoridades encerram ações do Desafio Virtual Guerreiros do Vale

Na semana passada, foi realizada na sede da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã, a solenidade de entrega dos alimentos arrecadados com as inscrições do Desafio Virtual Guerreiros do Vale, organizado para marcar as comemorações do aniversário de 10 anos da 6ª CIPM.

A cerimônia contou com a presença do comandante da 6ª CIPM, major Élio Boing, o organizador geral do Desafio, aspirante Daniel Augusto Ferreira Luiz e atletas participantes do desafio.

O desafio virtual foi organizado com o objetivo de auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social. Com o número de 100 participantes inscritos, o desafio foi realizado nas modalidades de corrida de cinco quilômetros e ciclismo de 30 quilômetros, onde foram arrecadadas, com as inscrições, cerca de 100 cestas, resultando em total de aproximadamente 2 toneladas de alimentos. Os Kits (camiseta+medalha) foram entregues no ato das inscrições. Os alimentos serão doados aos órgãos de assistência social do município de Ivaiporã, que os destinarão a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Comentários