Copa Sesc de Futebol Virtual abrirá inscrições em novembro

Competição será realizada online

Competição será realizada online

As inscrições para a Copa Sesc de Futebol Virtual serão abertas no dia 16 de novembro e o início da competição está previsto para o dia 30 de novembro, com término em 6 de dezembro. O congresso técnico está marcado para 30 de novembro.

Nas 30 unidades da entidade ligada ao Sistema Fecomércio Paraná, incluindo Ivaiporã, haverá a fase municipal da competição, que classifica os dois primeiros colocados de cada unidade para a fase final.

A competição que tem vagas limitadas será disputada no formato online utilizará como plataforma o Playstation 4, pelo jogo FIFA 2020, além do PSN para poder jogar online. “Além disso, o participante deverá ter dias e horários disponíveis que sejam compatíveis com os outros inscritos”, explicou o técnico de atividades do Sesc Ivaiporã, Vitor Kovalski, que salientou que o modo de defesa clássica dos goleiros será desativada e que cada partida terá duração de 6 minutos.

Na fase municipal, a premiação da Copa Sesc de Futebol Virtual será troféus, enquanto o vencedor da fase final ganhará duas diárias no Hotel Sesc Caiobá. Para participar da competição é necessário que o jogador tenha 14 anos de idade completos.

As inscrições devem ser feitas por meio do site do Sesc (www.sescpr.com.br) ou presencialmente na unidade Sesc Ivaiporã. A taxa é de R$ 10,00 para trabalhadores do comércio e de R$ 15,00 para o público em geral, e para ter o desconto de trabalhador do comércio ou dependente, é necessário que o cliente esteja com a carteirinha atualizada.

No ato da inscrição, o participante deve digitar o clube que jogará o torneio todo, da fase municipal até a fase final (se classificado). Não é permitida a escolha de seleções.

Comentários