Ivaiporã confirma mais 3 casos e o 19º óbito pela Covid-19

O Departamento Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica informaram mais 3 casos de Covid-19, no município de Ivaiporã, nesta quarta-feira, 28 de outubro. As confirmações foram feitas por meio de um exame de PCR, liberado por laboratório particular e dois testes rápidos, liberados pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen PR).

Deste modo, Ivaiporã registra 803 positivados entre os meses de março e outubro, com taxa de recuperados de 95,89%, sendo que 770 pessoas estão recuperadas na cidade. O número de pessoas com o vírus ativo é 14, sendo que 13 estão em isolamento domiciliar. 47 pessoas aguardam resultado de exames encaminhados ao LACEN e um deles está internado com a suspeita da doença.

Além disso, a Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) confirmou o óbito que estava em investigação. Com isso, Ivaiporã contabiliza o 19º óbito. Tratava-se de um homem, de 67 anos, que apresentava um quadro crítico de câncer, estava internado há dias, em Londrina, e foi contaminado pela Covid-19.

Comentários