Pitanga/São João Futsal perde na volta ao Lôlo Cleve

Derrota em casa deixa Adep em situação delicada no grupo b. Por: Zélia Gzegoski

Derrota em casa deixa Adep em situação delicada no grupo b

Fonte: Zélia Gzegoski

Na volta ao Ginásio Lôlo Cleve, a Adep Pitanga/São João Futsal sofreu uma inesperada derrota diante do Bituruna, pelo placar de 5x3, no sábado, 24 de outubro, em partida válida pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata, e segue sem vencer no grupo B da competição.

Os donos da casa marcaram com Marcinho, Érico e Marinho, enquanto os gols da equipe visitante, que perdia por 3x2 e virou no 2º tempo, foram anotados por Vagner e Fernando (duas vezes cada), além de Peixe. Vale ressaltar que a Adep ainda desperdiçou um pênalti faltando 1´49 para o final quando a partida estava 4x3 para o time de Bituruna.

Na outra partida pelo grupo B, Mariópolis e Operário/Laranjeiras do Sul empataram por 3x3. Dessa forma, Operário e Mariópolis dividem a liderança da chave com 5 pontos, seguidos por Bituruna com 3 e Adep Pitanga/São João do Ivaí com 2 pontos ganhos.

Para tentar apagar a má partida e continuar com chances de classificação, o time pitanguense viaja até Mariópolis, na quarta-feira, 28 de outubro, para enfrentar o representante mariopolitano, às 20h00.

Bituruna alcança primeiro triunfo na 2ª fase. Por: Zélia Gzegoski

Bituruna alcança primeiro triunfo na 2ª fase

Fonte: Zélia Gzegoski

Comentários