Casa Maciel leva título da 11ª Copa Charanga

Equipe de Manoel Ribas celebra conquista da 11ª Copa Charanga. Por: Aldinei Andreis

Equipe de Manoel Ribas celebra conquista da 11ª Copa Charanga

Fonte: Aldinei Andreis

A Casa Maciel/Manoel Ribas faturou no domingo, 25 de outubro, a 11ª Copa Charanga de Futebol Suíço – categoria livre – ao bater a Art Inox/Usinagem/Ivaiporã nas cobranças de pênaltis.

Após um 1º tempo com mais oportunidades de gol para a equipe de Ivaiporã, na etapa complementar, Manoel Ribas teve as melhores chances e chegou a desperdiçar um tiro livre defendido pelo goleiro Betim, garantindo o empate sem gols no tempo regulamentar.

Nos pênaltis, a Art Inox desperdiçou a primeira cobrança, enquanto a Casa Maciel converteu as cinco cobranças e garantiu a conquista do título com vitória pelo placar de 5x3.

Já na disputa de 3º e 4º lugares da competição, após um empate por 2x2 no tempo normal, o Arapuã superou o Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre nos pênaltis, pelo placar de 6x5.

A artilharia ficou com o jogador Maicon Madrugada, que defendeu a equipe do Juninho Futebol Clube e marcou 17 gols. Por sua vez, a Casa Maciel terminou a competição com a defesa menos vazada ao sofrer 24 gols.

A organização agradeceu as equipes participantes do evento esportivo e ressaltou que a previsão para o lançamento das inscrições da 12ª Copa Charanga de Futebol Suíço é no início de 2021.

Art Inox fica com o vice-campeonato. Por: Aldinei Andreis

Art Inox fica com o vice-campeonato

Fonte: Aldinei Andreis

Comentários